I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

GMFI ENCAMINHA UM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE





                  Na manhã de Quarta-Feira 16 de Janeiro de 2019, por volta das 07h50min, uma equipe de motociclista do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT)quando em patrulhamento pela Rua Oswaldo Goch, Jardim Dona Leila, observou que o veículo marca FIAT modelo MAREA de placas ASL 0508 da cidade de Foz do Iguaçu, qual transitava em zig zag, sendo imediatamente abordado. 


                                A pessoa do sexo masculino qual estava na condução do veículo ao desembarcar apresentou sinais típicos de embriaguez, sendo este identificado como F.R.D.S. ao qual foi ofertado o exame de alcoolemia, porém este recusou-se a submeter-se ao exame.

                           Diante da situação F.R.D.S. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, já o veículo foi notificado e liberado ao legitimo proprietário conforme preconiza o Código de Transito Brasileiro.   



A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário