I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

GMFI PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO






             
                        Na noite de Quarta-Feira 02 de Janeiro de 2019, por volta das 18h35min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Quatro, Bairro Jardim Dourado, avistou na varanda da residência de nº 50, uma caixa de sapatos aparentemente nova com a inscrição TC, sendo de conhecimento da equipe que a dias atrás uma empresa havia sido arrombada e do local levado varias caixas de calçado tipo bonitas da marca T.C. 


                Ato continuo a equipe entrou em contato com o morador da residência identificado como F.S.D.L. 40 anos de idade qual passou a relatar a equipe que havia adquirido a quantia de 142 pares da referida botinas pelo valor de R$ 2,000 ( dois mil reais) de uma pessoa de nacionalidade paraguaia, apresentando a equipe aos 142 pares de calçados..  


                 Diante da situação F.S.D.L. foi detido e juntamente com os produtos encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário