I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de janeiro de 2019

GMFI APREENDE ADOLESCENTE ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


                           Na manhã de Sábado 05 de Janeiro de 2019, por volta das 10h00min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, tomou conhecimento de que na manhã do mesmo dia por volta da 06h00min uma adolescente havia atendado contra a vida de outra pessoa do sexo feminino fato este acontecido em via publica na Rua Pedro Francisco Keru, Bairro Sol de Maio qual foi socorrida por populares para o pronto atendimento médico, sendo que as informações apontavam coo autora uma adolescente qual residiria na Rua Artur Nogueira nº 373 Bairro Jardim Tucuruí.  


                       Diante da riqueza de detalhes das informações a equipe deslocou até a Rua Artur Nogueira nº 373 Bairro Jardim Tucuruí, aonde em conversa com moradores foi possível identificar a adolescente do sexo feminino de nome M.V. 17 anos de idade qual ao ser indagada sobre os fatos confirmou ser a autora das facadas.   


                  Diante da situação M.V. foi apreendida e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário