I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de janeiro de 2019

GMFI PRENDE FILHO QUE AGREDIU A MÃE



                           Na manhã de Domingo 06 de Janeiro de 2019, por volta das 08h20min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual uma pessoa do sexo feminino relatava ter sido agredida fisicamente pelo seu filho. 


                       Para o local Rua Oswaldo Brandão nº 113 Bairro Vila Borges, foi enviado as equipes dpoliciamento comunitário da ÁREA VI, Porto Meira/Vila Carimã e Grupamento Operacional de Trânsito (GOT,) quais ao chegarem foram recebidas pela solicitante vitima qual apresentava vários hematomas pelo corpo causados pelo seu filho identificado como M.C.D.S. de 23 anos de idade, qual encontrava-se homiziado em um dos cômodos da residência, qual ao ser abordado investiu contra as equipes sendo necessário uso de força moderada e de arma de dispositivo de condução de energia (TASER) fim de conter o agressor. 

                  
                      Após imobilizado M.C.D.S. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário