I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO/VEICULO RECUPERADO















No final da tarde de ontem, terça-feira 22 de abril de 2014, por volta das 17h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram solicitados em decorrência de uma denuncia anônima de que em uma residência na Rua Aracaju, no Bairro Vila C, haveria um veículo possivelmente roubado, e estaria escondido no local.
Os servidores municipais deslocaram até o local, onde localizaram no pátio da residência mencionada na denúncia, o veículo Fiat / Siena, de placas GXM-2478, com placas da cidade de Medianeira/PR. Ao checarem as placas do veículo junto ao Sistema Informatizado da Guarda Municipal, sendo constatado que o veículo era produto de roubo.
Segundo informações, o referido veículo teria sido roubado no dia 19/04/2014, por volta das 11h:30min, onde a vítima relatou ser taxista na cidade de Medianeira/PR, onde teria realizado uma corrida a dois passageiros até o Bairro Florença, sendo que no caminho, um dos passageiros lhe apontou uma arma de fogo, onde deram voz de assalto, levando seu veículo tomando rumo ignorado.
Na residência onde o veículo roubado foi localizado, os servidores municipais detiveram a moradora da residência o qual foi identificada como sendo Alessandra Pedrina da Silva Bach, de 25 anos, sendo encaminhada juntamente com o veículo para a 6ª SDP para as devidas providencias, sendo autuada em flagrante pelo crime de receptação (Art. 180)

Nenhum comentário:

Postar um comentário