I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

HOMEM É PRESO PELA GM FURTANDO LATAS DE CERVEJA NO PORTO MEIRA





No final da tarde de ontem, quinta-feira 24 de abril de 2014, por volta das 17h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a região do Porto Meira, onde o solicitante apresentou uma pessoa detida por furto.
Segundo a vítima, o mesmo estava descarregando bebidas para o restaurante de sua propriedade, quando a pessoa de Daniel Cardoso de Lima, de 21 anos, teria se aproveitado da distração do proprietário e furtado diversas latas de cerveja, sendo flagrado e detido.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao detido, sendo encaminhado a 6ª SDP para apresentação a autoridade policial. Na delegacia foi autuado em flagrante pelo crime, sendo que a autoridade policial habilitou uma fiança no valor de R$ 750.00, o qual não foi pago, ficando preso a disposição da justiça.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário