I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ASSALTANTE DE ÔNIBUS É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA MUNICIPAL



Na noite de ontem, domingo 27 de abril de 2014, por volta das 20h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento comunitário foram acionados para deslocarem até a Rua Tarquinio Joslin dos Santos, no Bairro Jardim Universitário, nas proximidades da Empresa Nordeste, pois segundo informações estaria ocorrendo um roubo em andamento no interior do ônibus do transporte público.
Com a chegada da equipe no local, populares já haviam detido o assaltante, o qual estavam o educando boas maneiras. Segundo informações a pessoa identificada como sendo Luis Carlos Reis Boita, de 26 anos, conhecido pela alcunha de “Negão” teria adentrado no ônibus, teria feito menção de estar armado, roubando o dinheiro de pessoas que ali estavam, sendo que foi populares reagiram, onde foi detido até a chegada da equipe da GM.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Luis Carlos Reis Boita, sendo inicialmente encaminhado a UPA, para realizarem alguns pontos na boca em decorrência da educação forçada que foi submetido pelos populares, sendo posteriormente encaminhado a 6ª SDP.
Na delegacia foi constatado que o preso já havia três passagens pela policia, sendo dois por assalto e um por porte ilegal de arma.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário