I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

GDE E GTA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA AV. JULES RIMET



No inicio da noite de ontem, quinta-feira 10 de abril de 2014, por volta das 20h:00, policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 6ª SDP, em ação conjunta com servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe do GTA (Grupo Tático de Apoio) onde realizavam uma série de abordagens a suspeitos em locais de grande incidentes de crimes.
Em uma das abordagens, foi realizada a abordagem a alguns suspeitos que estavam trafegando com um veículo Audi / A4, de cor preta, na Avenida Jules Rimet, sendo que ao checarem os abordados foi constatado que em desfavor de Douglas Alves Meira, de 22 anos, havia um Mandado de Prisão em aberto oriundo da 8ª Vara Criminal da comarca de Curitiba/PR.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado Douglas Alves Meira, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencia.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário