I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM EM FLAGRANTE ASSALTANTES DE TURISTAS






No final da noite de ontem, quarta-feira 23 de abril de 2014, por volta das 22:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário pelo Bairro jardim Santa Rita, na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Quatro, quando avistaram um veículo Fiat / Siena, de placas DNZ-4330, com placas da cidade de Barueri/SP, sendo que o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, percorrendo por varias ruas do bairro, sendo abordado na Avenida Irio Manganelli.
Logo os servidores municipais foram comunicados pela Central de Operações da Guarda Municipal de que o referido veículo havia envolvimento em um rouboo a compristas o poucos minutos atrás. Diante dos fatos, o condutor e o passageiro do veículo abordado foram encaminhados a 6ª SDP para as providencias cabíveis. Na delegacia as vítimas reconheceram os dois detidos como autores do roubo, o qual informaram que os ladrões teriam roubado alem das bagagens o valor de R$ 15.000.00, dinheiro este localizado com a dupla.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados Anderson Rodrigues Fortes, de 30 anos e Fernando Henrique Nascimento, de 20 anos. Os dois foram entregues a autoridade policial para as providencias cabíveis.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário