I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Adolescente se passava por federal para praticar assaltos




Na tarde desta quinta-feira (24), um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal. Ele, que estava em companhia de mais três homens, foi dominado por populares após tentativa de assalto no Parque Imperatriz. Segundo as vítimas, que moram no bairro, eles chegavam em casa, quando quatro homens, trajando uniformes da Polícia Federal, os abordaram alegando que havia mercadoria proveniente do Paraguai dentro do carro, um Fiat Uno. Eles desconfiaram e pediram para que apresentassem os distintivos, foi quando um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.
Um dos homens fugiu com o carro das vítimas, outros dois fugiram em um veículo Bora com placas paraguaias. O adolescente foi deixado, e tentou fugir a pé. Enquanto corria, tirou a camiseta com identificação da PF, foi quando uma das vítimas percebeu que ele estava desarmado e o dominou.
Guardas Municipais, que faziam ronda pela região, encaminharam o adolescente até a 6° SDP. Em depoimento, ele identificou os outros acusados.

com informações do site radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário