I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 24 de abril de 2012

JOVENS SÃO DETIDOS PELA GUARDA MUNICIPAL CONSUMINDO MACONHA NO MEIO DA PRAÇA DA VILA C




Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16:00 horas, Guardas Municipais em serviço foram acionados pela Central de Operações da GM, para deslocarem até a Praça do Bairro Vila C “Nova”, mais precisamente na academia ao ar livre, onde diversas pessoas estariam fazendo uso de substancia entorpecente.
Na abordagem realizada pelos servidores municipais, foram abordados Elvis Cleyton M. da Silva, de 18 anos, Jordy Johann Oliveira, de 19 anos, Elvis Pereira Dias, de 19 anos de idade, juntamente com dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade.
Com o grupo abordado foi encontrado diversas porções de substancia análoga a maconha, sendo que um dos adolescentes utilizava cadernos, livros e o uniforme do Colégio Estadual Paulo Freire.
Diante das circunstâncias todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP, posteriormente os adolescentes foram encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente), para lavratura do ato infracional.

fonte/fotos www.jtribunapopular.com.br   by enrique aliana

*lembrete quando da reprodução é obrigatório citação de fonte blog gm de foz em ação  bem como citação de onde foi extraído o texto e as fotos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário