I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de abril de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS AGEM RÁPIDO E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO DE POLICIAL APOSENTADO






Equipe da Regional 01 (R01) resgatou um veículo tomado em assalto, de um policial rodoviário estadual, da cidade de Ituiutaba, em Goiás.
De acordo com os guardas municipais, por volta das 15 horas de hoje, 27, a equipe de guardas municipais da Regional 07, informou que um veículo VW / Gol, de placas ANE -5465, da cidade de Ituiutaba/MG, havia sido roubado em um restaurante próximo ao km 725, da BR 277.
Conforme relato da vitima, ele havia terminado de almoçar, quando saiu com o carro do restaurante e foi abordado por um jovem, que bateu com uma pistola na janela, anunciando o roubo. Uma segunda pessoa entrou em ação e entrou no veículo, enquanto outro tentava sair de moto.
O servidor aposentado tentou deter um dos ladrões, sem êxito. O carro desapareceu, sendo encontrado pela Guarda Municipal, 30 minutos após o roubo.  A vitima informou, também, que dentro do veículo havia várias mercadorias compradas no Paraguai e certa quantia em dinheiro. Porém, já não estavam mais de posse do marginal quando a guarda municipal encontrou o carro. O prejuízo, segundo informações foi de mais de oito mil reais.
Com o veículo roubado, foi preso a pessoa identificada como sendo Jhonatan Alves da Silva, de 21 anos de idade, e vendo a sua vida pregressa consta um envolvimento em um assalto a mão armada também a comprista.
O detido e o veículo foram encaminhados a 6ª SDP para as providencias cabíveis.

fonte/fotos jornal tribuna popular   www.jtribunapopular.com.br  por enrique aliana

*em caso de republicação é obrigatório informar a fonte gm de foz em ação bem como a origem da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário