I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Guarda Municipal recupera veículo roubado em menos de 20 minutos


O Grupo Tático de Apoio (GTA), da Guarda Municipal recuperou um veículo paraguaio, tomado em assalto, em menos de 20 minutos após o roubo. A proprietária se encontrava na Vila A de Itaipu, quando duas motos se aproximaram e dois elementos que estavam na garupa desceram, deram voz de assalto e tentaram levá-la como refém.
O fato ocorreu por volta das 15h30, na Vila A. Antes das 16 horas, a equipe da Guarda Municipal já havia recuperado o veículo, que foi abandonado no final da Avenida por onde haviam fugido. Os bandidos conseguiram escapar, apesar da perseguição.
De acordo com a vítima, ao estacionar o carro na Avenida Garibaldi, as motos se aproximaram. Um dos bandidos disse para que ela entregasse a chave do automóvel, marca Kia, e entrasse com ele e um de seus comparsas no interior do veículo. Apesar do pavor, ela se negou a acompanhar os ladrões que a jogaram no chão e fugiram. Ambos estavam armados com pistolas calibre nove milímetros.
Segundo informações da senhora, a Guarda Municipal foi acionada e enquanto ela era encaminhada para à  6ª SDP na Avenida Paraná, o automóvel foi recuperado. De acordo com o subinspetor Devanil Garcia Ribeiro, coordenador da GTA, ao notarem que estavam sendo perseguidos pela GM, os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato.
“O local era de difícil acesso. Impossível entrar com a viatura”, explicou Garcia. “Vasculhamos a área, mas eles conseguiram fugir”.  Assustada, mas apenas com algumas escoriações no cotovelo e joelho, a vítima agradeceu e elogiou a atuação da Guarda Municipal. “Eles foram muito eficientes. Quando cheguei à delegacia fui informada que a GM já havia recuperado meu carro. Só posso dizer muito obrigada”, disse, emocionada.


com informações da agencia municipal de noticias www.fozdoiguacu.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário