I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  17 para 18 de ABRIL DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE














ASSISTÊNCIA A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE 






Por volta das 12h55min uma equipe deslocou até uma torre de telefonia celular na Av. Rep.  Argentina, vila Borges, onde vizinhos denunciaram que dois adolescentes estavam no alto da mesma, colocando em risco sua própria segurança e ridicularizavam as pessoas que passavam nas imediações. No local foi constado que ambos estavam no topo da torre que possui em torno de 50 metros de altura. Ambos foram convidados a descer, sendo identificados como sendo W.R.C 17 anos e F.F.S 15 anos. Diante da situação, os menores foram conduzidos ao Conselho Tutelal para providências que já são reincidentes na mesma prática. 





APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE TÓXICO






Por volta das 18h45min, Guardas Municipais atendendo denuncia anonima de uma Srª que suspeitou de dois individuos que estavam no ponto de ônibus da Av. Costa e Silva, próximo da sede da G.M, deslocaram-se até o local e constataram a presença de dois individuos aparentando ser adolescentes que estavam no ponto de ônibus portando duas malas de viagem, cor preta. No local a equipe efetuou a abordagem dos adolescentes e a vistoria nas malas, sendo que foi encontrado nas malas um total de 36,130kg de substância com odor e características do entorpecente conhecida vulgarmente como maconha, distribuidas em 45 tabletes. Os jovens alegaram que levariam a droga para a cidade de Cascavel, contudo não forneceram maiores detalhes a respeito da pratica de trafico. Diante do flagrante os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a DEA para as providências cabíveis.





PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO





Por volta das 23h29m, uma equipe  em patrulhamento pela Av. Mané Garrincha, região do Morumbi, avistou o veículo Golf, placa CZL 9269, de Londrina/Pr, ocupado por uma pessoa, em atitude suspeita. O veículo foi abordado e o condutor submetido a busca pessoal nada de ilicito sendo localizado porem em busca no interior do veiculo foi localizado, 02 pistolas 9mm, de uso restrito, uma de marca "Jericho", nº F07597, com 15 cartuchos intactos e outra de marca "Astra" nº Y 2943, com 07 cartuchos intactos. Diante do flagrante de porte ilegal de arma de uso restrito, o condutor ARIEL BARRIOS, 32 anos, foi encaminhado pelos Agentes Municipais à Delegacia de Polícia, junto com o veículo e as armas, para as formalidades legais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário