I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DESTAQUES DA ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  01 para 02 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação






O








 

ATIVIDADE EM DESTAQUE
















CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA/APREENSÃO DE VEICULO






Por volta das 13h00 a equipe  do Morumbi, quando em patrulhamento avistou um veículo saveiro de cor branca, placas  DKP 7741 de São Paulo, sendo conduzido por um indivíduo aparentemente menor. Foi dada ordem de parada ao condutor, sendo momentaneamente acatada, todavia quando os GM´s desceram da viatura o indivíduo arrancou novamente tentando se evadir do local, em alta velocidade, pulando várias lombadas e invadindo vias preferenciais, colocando em risco a integridade física do mesmo e de outros usuários das vias. Em determinado momento populares apontaram um local de sinistro para a viatura, onde em verificação constatou tratar-se do veículo evadido que havia colidido com um muro de uma residência. O condutor foi identificado como sendo o Sr. Wagner Ferreira Roveda, 18 anos. o mesmo não possuia CNH. O infrator foi conduzido à 6ª SDP para lavratura do Termo Circinstanciado por direção perigosa, o veículo foi recolhido ao PMRV, e foram lavrados os autos de infração cabíveis.






APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO






Por  volta das 22h45m, uma equipe  em patrulhamento pela rua Manaus, região da AKLP, observou dois indivíduos em uma moto Leopardo, placas 894 ARB/PY, em atitude suspeita. Os agentes Municipais abordaram os indivíduos Guilherme Martins, 21 anos, residente no Profilurb I e seu comparsa, menor infrator de 16 anos, residente no Porto Belo, o qual foi encontrado no bolso da blusa deste, um revólver calibre 32, sem munição. Ambos foram detidos e encaminhados pelos GMs à Delegacia do Adolescente para as formalidades legais.    




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO






As 02h32m, Guardas Municipais em patrulhamento pela rua Santos Dumont, centro, foram abordados pela Sra. A. N. G, a qual informou ter sido agredida pelo indivíduo Norberto C. Nogueira, 30 anos, que encontrava-se próximo a mesma. Diante das informações colhidas e sinais de ter sido agredida de fato, ambos foram encaminhados pelos GMs à Delegacia de Policia onde foi lavrado o Termo Circunstanciado com representação da suposta vítima. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário