I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  19 para 20 de ABRIL DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE
















VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO






Durante patrulhamento realizado na Rua Angatuba, no bairro Gleba Guarani, no período da manhã, guardas municipais avistaram no interior do pátio de uma igreja, o veículo VW PASSAT, placas ADB 6114, em situação de abandono.
Após checagem foi constatado que o automóvel possuía indicativo de furto/roubo, o qual foi encaminhado à 6ª SDP, para os procedimentos legais.






APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ROUBO COM ARMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO





Por volta das 15h10min, quando uma equipe patrulhava e  passava defronte a uma panificadora no Campos do Iguaçu, na rua Bogotá, perceberam que no local acontecia um roubo (assalto), sendo ouvido disparo de arma de fogo. Os agentes interviram imediatamente, e detiveram o menor L.M.I.A, 17 anos, que portava uma pistola 9 MM, marca Browning de origem alemã, contendo 8 cartuchos intactos. O adolescente primeiramente tentou roubar o estabelecimento, e na sequência efetuou um disparo de arma de fogo contra um cliente, não o atingindo. O menor apreendido foi conduzido à DEA, onde foi enquadrado por tentativa de roubo e tentativa de homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário