I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  03 para 04 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE












TÓXICO ENCONTRADO




Em torno das 07h27min, através solicitação anônima, uma equipe  se deslocou à Rodoviária, onde um funcionário teria encontrado em estado de abandono uma certa quantidade de tóxico dentro de uma lixeira dentro do banheiro masculino.
No local, a equipe constatou que se tratava de três tabletes, que após pesagem, resultou em três quilos, cento e cinquenta gramas (3,150kg).
A droga foi encaminhada à 6ª SDP para os procedimentos legais.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO E VIAS DE FATO





Por  volta das 13h30min, a equipe da vila C, região R-02, foi solicitada por um cidadão que passou a relatar que seu pai Sr. José Fontes encontrava-se em vias de fato como o primo Wagner Alves e que tentou apartar a briga, no entanto seu pai passou a agredí-lo também, utilizando-se de um facão, tentando golpeá-lo após este sofrer uma queda. Após conseguir escapar dos golpes, saiu correndo para a rua, momento em que deparou-se com a guarnição. Mediante a intervenção dos Guardas Municipais, o agressor tentou esconder o facão não obtendo êxito. Diante dos fatos, agressor, vítima e testemunhas foram conduzidas para a 6ª SDP para as providências cabíveis.





PRISÃO POR ROUBO/POSSE DE ARMA DE FOGO





Por volta das 22h50m, uma equipe em patrulhamento no TTU (Terminal de Transportes Urbanos), foram informados que em um ponto de ônibus próximo, na Av. J.K, estava ocorrendo roubo as pessoas. Os GMs, os quais estavam fora da viatura, correram até o local e ao serem percebidos pelos meliantes, estes evadiram-se correndo um para cada lado, sendo possível a prisão do elemento Fernando Junior Greski, 19 anos, o qual tentou dispensar o revólver, marca Doberman, cal. 22, de fatricação Argentina. O meliante foi encaminhado pelos GMs à Delegacia de Polícia, junto com a arma de fogo, para as devidas providências, onde também compareceram as vítimas que reconheceram o detido como sendo um dos autores do crime.      



             









Nenhum comentário:

Postar um comentário