I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PREFEITURA DE FOZ DO IGUAÇU SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Foz do Iguaçu através da Guarda Municipal (GM), irá realizar uma programação para a Semana Nacional de Trânsito 2010 que acontece de 18 a 25 de setembro. Com exposição de veículos, blitz educativa, campanha de conscientização relativa à faixa de pedestre, entre outras atividades.

Para esse ano, a programação vai abordar um tema bastante atual que é a exigência de cadeirinhas para transporte de crianças em veículos.




Programação:


Na sexta (24) terá início a campanha educativa sobre a Faixa de Pedestre, para pedestres e motoristas, em parceria com o Rotary Clube, em três locais: na avenida Paraná (em frente a APAE); na avenida JK (em frente a Caixa Econômica) e na avenida República Argentina (em frente ao Teatro Barracão).
A Blitz Educativa de Trânsito acontecerá durante toda a semana, com locais e horários definidos. Objetivando a orientação e conscientização do uso da cadeirinha e do cinto de segurança, para as crianças de zero a sete anos e meio.




Blitz Educativas:





Na segunda-feira (20) será no Colégio São José das 11h às 12h30min, (rua Belarmino de Mendonça) e no Colégio Adventista das 16h30min às 18h, (avenida República Argentina)


Na terça-feira (21) nos colégios: Anglo Americano das 11h às 12h30min, (avenida Paraná) e no Monjolo das 16h30min às 18h, (rua David Muffato);



Na quarta-feira (22) na Escola Cooperativa das 11h às 12h30min, ( avenida Costa e Silva) e no colégio CECAFI das 17h às 18h30min (avenida Anhembi);



Na quinta-feira (23) na Escola Xodó das 11h às 12h30min, (rua Castelo Branco) e no colégio Semeador/escola Libanesa das 17h às 18h30min, (rua do Semeador);



Na sexta-feira (24) no Colégio Caesp das 11h às 12h30min, (rua Almirante Barroso) e no Colégio Betta das 17h às 18h30min, (rua Porto Alegre);



No sábado na rodovia BR 277, no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal

http://www.radioculturafoz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário