I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

 
De 01 para 02 de Setembro de 2010
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



Nas ultimas 24 horas a GM atendeu 27 ocorrências em todas as regiões da cidade sendo as que estão abiaxo identificadas como destaques


MANDADO DE PRISÃO:



Por volta das 08h50min, uma equipe da GM, em patrulhamentopekla região do  Marco das Três Fronteiras, observou um cidadão em atitude suspeita, próximo aos ônibus de transporte coletivo, que aguardam no local o horário para retorno ao Centro. Abordado, o mesmo não portava documentos pessoais. Consultado o nome por ele fornecido junto ao sistema Policial, constava que havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Palotina contra o mesmo  – PR. Diante do fato,foi dado voz de prissão ao cidadão e encaminhado à 6ª SDP; para os procedimentos cabíveis.





APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Por volta das 14h15min, uma equipe da GM, recebeu informações que nos fundos de um abatedouro, situado à Rua Atalaia, no Bairro Carimã, no lugar conhecido como “cachoeira”, às margens do Rio Tamanduá, havia alguns adolescentes fazendo uso de entorpecentes. No local, a equipe abordou dois adolescentes, um deles de 16 anos, que  estava portando uma Pistola calibre .380 com 15 cartuchos. Com o outro adolescente, também de 16 anos, foi encontrado uma pequena quantidade de substância com características de “maconha”. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao DEA. Os adolescentes estavam ainda de posse de uma motocicleta Honda CG 150, Titan, placas MDJ 4418, a qual foi retida e encaminhada ao Pátio municipal de Recolhimento de Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário