I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de setembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

 

De 25 para 26 de Setembro de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

ARROMBAMENTO


Por volta das 06h44m, uma equipe de Guardas Municipais foi acionada para verificar situação de arrombamento de uma loja localizada na rua Quintino Bocaiúva, centro. No local, verificou-se que o interior da “boutique” fora revirada pelo meliante que, segundo informações, evadira-se há pouco tempo. Foram efetuadas rondas nas imediações, porém o indivíduo não foi localizado. Em contato com a proprietária, esta informou o furto de um notebook e várias peças de roupas; a mesma foi orientada a registrar o furto na Delegacia.


MANOBRAS PERIGOSAS/APREENSÃO DE VEICULOS


 

Por volta das 16h30m, Guardas Municipais dirigiram-se até a rua Maria Madalena, no bairro Cidade Nova, para verificar situação de indivíduos, com motocicletas, praticando manobras perigosas na via pública. No local, os GMs abordaram o condutor da moto Leopard, placas OAB 987/PY, adolescente de 15 anos, e o condutor de uma motocicleta Maruti, sem placas, pilotada por um adolescente de 16 anos. Ambos os adolescentes promoviam algazarra na via publica com as motocicletas, de origem Paraguaia, sendo ambas notificadas e recolhidas ao Pátio Municipal onde foram apreendidas.


 

ROUBO A RESIDÊNCIA/VEÍCULO RECUPERADO


 

Por volta das 01h21m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento na região do Morumbi, localizaram na rua Canindé, próximo a loja Zanon Móveis, o veículo Vectra, prata, placas CEQ 3568, que havia sido roubado, 30 minutos antes, de uma residência no bairro Jardim Europa. No roubo, segundo o proprietário, quatro elementos armados invadiram a residência, anunciaram o roubo e levaram certa quantia em dinheiro e o veículo Vectra de propriedade da família. Foram efetuadas rondas nas imediações, porém os meliantes não foram localizados. O veículo recuperado foi encaminhado pelos GMs à Delegacia de Polícia para as formalidades legais.


DESCAMINHO/CONTRABANDO


Por volta das 03h49m, Guardas Municipais em patrulhamento na região central, deparou-se com o veículo Toyota, placas AAJ 354/PY, transitando em atitude suspeita na rua Almirante Barroso com Eng. Rebouças. O veículo, conduzido por Blaz Alfonzo Gonzáles, foi abordado sendo encontrado em seu interior grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida regularidade. O veículo carregado com a mercadoria, juntamente com o condutor, foi encaminhado pelos GMs a Delegacia da Receita Federal para as devidas providências.


 


 


 


 


 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário