I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 19 de setembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 18 para 19 de Setembro de 2010
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


VEÍCULO RECUPERADO I:


Por volta das 07h30m, uma equipe de Guardas Municipais recebeu informação de que havia uma motocicleta abandonada nas imediações de um condomínio em construção, na região do bairro Porto Belo. No local a guarnição constatou tratar-se da motocicleta Twister 250, placas AYR 0107, com registro de furto. Diante do fato, foi encaminhada à 6ª SDP; para as formalidades legais.



VEÍCULO RECUPERADO II:



Por volta das 19h00m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pelo cruzamento da Avenida Tancredo Neves com Avenida Araucária, deparou com o veículo VW/Parati, sem placas, todo “depenado” e com a chave na ignição. Através do número do Chassi, foi identificado que o veículo é de propriedade da Vision Produções e apresentava registro de furto. Diante disto, foi encaminhada à 6ª SDP; para as formalidades legais.



PRISÃO POR ROUBO:



Por volta das 00h15m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida jk foi informada e solicitada por uma vitima de roubo, o qual relatou que havia sido roubado recentemente por um indivíduo. Na companhia do solicitante, a equipe procedeu buscas nas imediações e logrou exito e deteve o infrator, que reconhecido pela vítima, foi encaminhada à 6ª SDP; para os procedimentos cabíveis.



AGRESSÃO/PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/TERMO CIRCUNSTÂNCIADO:



Por volta das 01h40m, uma equipe de Guardas Municipais foi até um estabelecimento comercial, na Rua Itapicurú nº 61, no bairro Campos do Iguaçu, onde segundo informações um cidadão em aparente estado de embriaguês, estava criando tumulto e segundo relato de testemunhas havia se despido e tentou adentrar o recinto, sendo contido por segurança. No local, o cidadão alegou ter sido agredido pelo solicitante e que iria representar. Diante do fato, e da manifesta vontade de ambas as partes em representar um contra o outro, foram encaminhados ao Fórum, para a lavratura do devido Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário