I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL



De 28 para 29 de Setembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

ASSISTÊNCIA AO IDOSO:


Por volta das 07h45m, uma equipe GM, recebeu solicitação do Ancião Olário Lani, para conduzi-lo até uma Agencia Bancaria, devido suas debilitações em função da idade o mesmo não conseguia deslocar por meios próprios, a equipe atendeu prontamente sua solicitação.

 

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO


Uma equipe deslocou-se a uma escola municipal para coibir abusos de dois adolescentes M. S. 17 anos e M. R. B. 15 anos, estudantes por Força Judicial, que durante as aulas promovem badernas, provocações e ameaçam demais alunos e professores do Educandário.

 

MAUS TRATOS A ANIMAL SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL


Por volta das 16:00h uma equipe, foi acionada para deslocar-se a região da Vila Yolanda auxiliar uma senhora que presenciou um carroceiro chicoteando um cavalo, no entanto ao questionar o agressor pelos motivos que batia no animal, este a  açoitou causando lesões em sua perna a equipe procedeu buscas na imediações afim de localizar o agressor porem sem exito e posterior conduziu a solicitante a Delegacia de Policia, para as providencias cabíveis.


 

VEÍCULO LOCALIZADO PRODUTO DE ROUBO


O veículo VW/Parati, Placas DUG 9124, na cor preta, de propriedade do senhor  de pedro Sérgio da Silva (50), encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) no bairro Jupira Vitima de Latrocínio,  foi localizado por uma equipe da Guarda Municipal, durante patrulhamento nas ruas Airton Moreira c/ Iapo foi contactado com a família que providenciou a condução do veiculo até a Delegacia de Polícia para ser periciada, tendo em vista investigações preliminares dão conta de que o crime aconteceu no interior do Veiculo.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário