I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de março de 2010

RELATÓRIO RESUMIDO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 08 para 09 de Março de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

             
VEÍCULO RECUPERADO:


Por volta de 04h30min do dia 08/03/10, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu informações do Sr. VILSOM PINHEIRO DA CRUZ, dizendo que sua moto importada HERO PUCH, de cor bordo, sem placa, havia sido furtada no estacionamento de uma danceteria, e estava em deslocamento pela Av. JK, sentido Centro.
Foi realizada diligência e localizada na Rua Rebouças, esquina com Av. Brasil, na posse de EDERSON WOQUER DE ALMEIDA, 27 anos e REGINALDO GONÇALVES DE LIMA, 32 anos, os quais foram conduzidos, juntamente com a moto, à 6ª SDP para providências.


PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO:
 

 
Por volta de 20h20min do dia 08/03/10, a Central de Operações (COPGM), recebeu uma denúncia de que na Rua Frederico Chevalier, Jardim Novo Mundo, um indivíduo de posse de uma arma de fogo estava ameaçando uma senhora.
Guardas Municipais deslocaram ao local, onde a Sra. HELENA, repassou características do suspeito. A guarnição realizou buscas nas imediações, vindo lograr êxito em localizar o acusado, que indicou o local onde havia escondido um REVÓLVER CAL. 38, desmuniciado.
Após ser reconhecido pela vítima, identificado como LAÉRCIO DOS SANTOS, 33 anos, foi conduzido à 6ª SDP, juntamente com a vítima, para providências cabíveis.
                                                                                               

INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA:


Por volta de 20h30min do dia 08/03/10, a equipe de Trânsito da Guarda Municipal deslocava-se pela Rua Bartolomeu de Gusmão, no Jardim Guarapuava, observou um indivíduo conduzindo uma moto sem capacete.
Ao ser abordado constatou-se que se tratava da moto HONDA/CBX, placa JZX-0350, CLAUDIA, MT, conduzida por RENATO VINÍCIUS DE CAMARGO, o qual não possuía CNH, e ao verificar numeração do chassi constatou-se que estava ilegível.
Diante dos fatos o condutor foi autuado e conduzido, juntamente com a moto, à 6ª SDP para esclarecimentos.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário