I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 22 para 23 de Março de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



DESCAMINHO:

Por volta de 15h do dia 22/03/10, a equipe de trânsito da Guarda Municipal em deslocamento pela Av. JK, esquina com Av. República Argentina, abordou o veículo GM/CHEVETE, de placas ALP-310, de procedência paraguaia, conduzido por OSVALDO DANIEL.
Ao verificar os documentos e equipamentos de porte obrigatório do veículo, foi constatado que em seu interior havia grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai.
Condutor e veículo, juntamente com a mercadoria, foram conduzidos à Delegacia da Receita Federal para providências.


APREENSÃO DE VEÍCULO:

Por volta de 19h do dia 22/03/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Av. Silvio Américo Sasdelli, região da Vila A, avistou uma motocicleta circulando sem placa de identificação.
Abordada, constatou ser conduzida por MARCO AURÉLIO ALBINO GOMES, o qual não possuía CNH e o licenciamento estava em atraso.
O condutor foi autuado e a motocicleta conduzida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


APREENSÃO DE MENOR:

            Por volta de 19h40min do dia 22/03/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Av. Carlos Gomes, esquina com rua Di Cavalcante, região da Vila Portes, abordou o veículo VW/KOMBI, placa AHH-497, de procedência paraguaia, conduzido por um adolescente de 17 anos, o qual não portava qualquer tipo de documentação e estava fazendo uso de um rádio comunicador, marca Wrierwei, modelo V 1000.
Diante das irregularidades, o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário