I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 21 para 22 de Março de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



VEÍCULO RECUPERADO:

Por volta de 09h30min do dia 21/03/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se até a Rua Valentim Garbin, no Jardim Três Pinheiros, onde informações davam conta que havia no local um veículo abandonado.
           Foi constatado que se tratava do veículo VW/POINTER, placas BZS-4201. Checado junto a Delegacia de Furtos e Roubos, confirmou queixa de furto contra o veículo, sendo conduzido à 6ª SDP para providências.



APREENSÃO DE MENOR:

Por volta de 18h20nin do dia 21/03/10, uma equipe de Guardas Municipais foi informada que na Praia de Três Lagoas haviam sido furtadas duas motos, uma HONDA/BISS, placa ALG-3156 e outra HERO PUCH sem placa.
Durante diligências foram localizadas e abordadas na rua Fiorino Brol as duas motos que eram conduzidas por dois adolescentes, ambos residentes no Jardim Dourado.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos à Delegacia Especializada, juntamente com os produtos do furto, para providências. 




APREENSÃO DE MENOR:

Por volta de 20h do dia 21/03/10, uma equipe de Guardas Municipais, após solicitação do Sr. LUIZ CARLOS FOGAÇA, deslocou-se até o Posto de Saúde do Morumbi, onde foi informada que um adolescente havia furtado o toca-cd do veículo GM/KADETT, placas ADP-1468, de sua propriedade.
Com as informações a Guarnição efetuou diligências e localizou o adolescente de 16 anos, o qual estava de posse do aparelho de toca-cd sendo reconhecido pela vítima, foi conduzido à Delegacia Especializada, para providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário