I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de março de 2010

RELATÓRIO RESUMIDO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu






SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 18 para 19 de Março de 2010

 






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                                                   

PRISÃO:

Por volta de 04h50min do dia 18/03/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocando pela Av. República Argentina nas proximidades do Bosque Guarani, no Centro, deparou com o veículo VW/VOYAGE, placas BLE-2235, parado com a meia luz ligada, em local ermo.
           Procederam na abordagem e constatou que o condutor Sr. HÉLIO RODRIGUES DOS SANTOS, desceu do veículo portando um rádio comunicador, e não tinha licença para operar tal equipamento.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e conduzido à Delegacia da Polícia Federal para providências.


APREENSÃO DE MENOR:


Por volta de 14h50min do dia 18/03/10, após denúncia anônima, uma equipe de Guardas Municipais deslocou até a rua do Semeador, bairro Jardim São Paulo, onde três indivíduos haviam invadido uma residência e furtado alguns aparelhos eletroeletrônicos.
Realizada diligências, foram localizados: JOÃO CARLOS DOS SANTOS, 21 anos, ELIAS ANDRADE GIRARDI, 19 anos e um adolescente de 13 anos, os quais estavam de posse de um aparelho de som com duas caixas, um monitor LCD 19 polegadas e um porta CDs.
           Reconhecidos pela vítima, os produtos recuperados e os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Especial do Adolescente para providências.  


OPERAÇÃO CONJUNTA:




Durante Operação Conjunta (blitz) realizada na Av. Morenitas esquina com Av. Javier Koelbel, região da Vila Adriana, entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, Força Alfa, Força Samurai, Receita Federal e Guarda Municipal, no dia 18/03/10, no período das 18h30min às 22h40min, foram abordadas 110 pessoas, 70 veículos, sendo apreendidas 8 motocicletas, placa estrangeira, e conduzidas à Receita Federal, 4 automóveis e 2 motos foram  conduzidas ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

ROUBO COM ARMA A MOTOCICLETA:

Por volta de 23h40min do dia 18/03/10, uma equipe de Guardas Municipais foi solicitada pelo Sr. MARCOS VTEMCHOSKE, residente no Jardim Soledade, o qual informou que três indivíduos, armados, haviam invadido sua residência e roubado sua moto HONDA/TITAN, placa ASG 4824.
A guarnição realizou diligência, perseguiu os assaltantes que abandonaram a moto e uma bicicleta em um bosque, localizado na região da Vila Borges, e fugiram.
A motocicleta e a bicicleta foram encaminhadas à 6ª SDP para providências.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário