I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de março de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 20 para 21 de Março de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

                                                   
PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO:

Por volta de 1h30min do dia 21/03/10, uma equipe de Guardas Municipais orientou o Sr. JOSÉ RODRIGUO CASTILHA o qual estava com o veículo VW/GOL, placas ABB 5976, no posto de combustíveis, sito na Av. Jorge Schimmelpeng, no bairro M’ Boicy, utilizando som alto. Entretanto, o referido cidadão, não atendeu a orientação, sendo conduzido ao Fórum para Confecção de Termo Circunstanciado.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO:


Por volta de 1h30 do dia 21/03/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela rua Cláudio Coutinho, no bairro Morumbi II, em frente ao número 1052, foi abordada por populares  os quais informaram que, no local, havia ocorrido vias de fato e o Sr. ARI DOS SANTOS, 60 anos, havia esfaqueado um rapaz conhecido por DANILO DOS SANTOS, morador do Jardim Dourado, região de Três Lagoas e que o mesmo tinha sido socorrido pelo Siate.
Ainda no local, o agressor passou a relatar, para a guarnição, que sofreu agressão praticada pelo rapaz e se defendeu desferindo-lhe uma facada na altura do tórax, em seguida dispensou a faca, que não foi localizada.
Diante dos fatos, foi conduzido à 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário