I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de março de 2010

RELATÓRIO RESUMIDO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 19 para 20 de Março de 2010

        

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                                                   
ROUBO COM ARMA À RESIDÊNCIA:

Por volta de 00h40min do dia 19/03/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Av. José Maria de Brito, foi solicitada pelo Sr. JOSIMAR LOPES SCKREKY, o qual informou que estava na residência de sua namorada, no Portal da Foz, momento em que 5 indivíduos armados arrombaram a porta, adentraram à residência, se identificaram como Policiais Federais, alegando estar à procura de drogas. Encontraram uma mochila contendo aproximadamente 26 mil dólares e 80 aparelhos de telefone celular e fugiram em um veículo VW/GOLF de cor preta. A vítima tentou segui-los, mas em vão.
Com apoio de outras viaturas, e com novas informações, a guarnição deslocou à rua das Pombas nº 220, no mesmo bairro, juntamente com o solicitante, onde reconheceu ALEXSSANDRO DOS SANTOS como sendo um dos cinco indivíduos.
Foram conduzidos à 6ª SDP para providências.

APREENSÃO DE VEÍCULO:

Por volta de 12h20min do dia 19/03/10, a equipe de trânsito da Guarda Municipal deslocava pela Rua Lisboa, defronte ao Ginásio Costa Cavalcanti, deparou com a motocicleta HONDA/CG, placa AHS 8172, que saía da Pista de Skate, era conduzida por CLAUDINEI ROCHA, o qual não possuía CNH.
O condutor foi autuado e a motocicleta conduzida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


CONTRABANDO:

Por volta de 19h do dia 19/03/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela rua Paço da Pátria, no bairro Parque Presidente, deparou com o veículo GM/KADET, placas CDD 5504, Guarulhos, SP., com os faróis apagados. Ao ser abordado, em seu interior havia quatro volumes de mercadorias oriundas do Paraguai.
O condutor foi autuado, o veículo e a mercadoria conduzidos à Delegacia da Receita Federal.


APREENSÃO DE VEÍCULO:

Por volta de 00h30min do dia 20/03/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Rua Água Marinha, no bairro Profilurb, deparou com a motocicleta HONDA/TWISTER, placa AOH 8173, conduzida por um adolescente sem possuir CNH, tampouco portava o documento do veículo.
O condutor foi autuado e a motocicleta conduzida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário