I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO





   Na noite Segunda-Feira dia 24 de Setembro de 2018, por volta das 20h59min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Vila A/Vila Portes quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Garibaldi Próximo ao nº 2500, vila A, observou duas pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita sendo que uma das pessoas ao perceber a aproximação da viatura  demostrou nervosismo exagerado.

                     Ato continuo a equipe procedeu a abordagem as pessoas, sendo estas submetidas a busca pessoal e localizado na cintura da pessoa identificada como J.E.M. 22 anos de idade uma arma de fogo tipo REVOLVER calibre .38 desmuniciado, já com a pessoa identificada como J.M.L. 30 anos de idade nada de ilícito foi encontrado. 
    
    Diante da situação J.E.M. foi detido e juntamente com a arma de fogo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão a pessoa de J.M.L. foi encaminhado e ouvido na condição de testemunha. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário