I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

GMFI PRENDE DOIS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO









                 Na noite de Segunda-Feira dia 24 de Setembro de 2018, por volta das 21h30min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava que pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino haviam invadido uma residencia e de posse de arma de fogo anunciado um roubo sendo que do local estes subtraíram um veículo marca CHEVROLET modelo VECTRA de cor PRETA e placas AOH 3280 da cidade de Foz do Iguaçu, sendo a rede de viaturas alertada via rede de radio.




                Já por volta das 21h40min a  equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gramado, Bairro Santa Rita observou o referido veículo transitando em alta velocidade, sendo imediatamente inciado aproximação e com sinais luminosos e sonoros afim de efetuar a abordagem porém  motorista não obedeceu, foi solicitado apoio de outras equipes sendo que após alguns minutos de fuga os ocupantes abandonaram o veículo no final da Rua Francisco Buba, Bairro Santa Rita, ao desembarcarem do veículo um dos ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe qual prontamente revidou a injusta agressão, porém este logrou exito na fuga correndo em direção a um condomínio existente nas proximidades, ainda no veículo a equipe deteve a pessoa do sexo feminino identificada como J.M.P.T 20 anos de idade, qual passou a ser entrevistada e com informações repassadas por ele foi possível identificar e deter já no interior de um apartamento do condomínio de nome santa rita sendo este identificado como C.R.D.S.J. 19 anos de idade, já a arma de fogo não foi possível localizar.  


  Diante da situação C.R.D.S.J. e J.M.P.T. foram detidos e juntamente com o veículo encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão aonde também comparecerem as vitimas do roubo e prontamente reconheceram ambos os detidos como autores do roubo.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário