I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

GMFI PRENDE UM COM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE



                        Na manhã Terça-Feira dia 18 de Setembro de 2018, por volta das 07h49min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz  quando em patrulhamento preventivo pela Rua Acacildo Bueno, Bairro Pilarzinho, observou uma pessoa do sexo masculino qual ao perceber a aproximação da viatura demostrou nervosismo desacerbado. 

                     Ato continuo a equipe procedeu a abordagem a pessoa identificada como E.F. 22 anos de idade e localizou em posse deste um grande quantidade de substância tóxica análoga a maconha a granel. 
    Durante a abordagem a genitora do abordado chegou próximo a equipe e solicitou que está efetua-se buscas em sua residência, mais precisamente no comodo( quarto) de E.F. aonde a equipe localizou mais um quantidade da mesma substância tóxica.   
  Diante da situação E.F. foi detido e juntamente com o entorpecente foi  encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, na delegacia foi pesado totalizando aproximadamente 980 Gramas, a genitora do detido acompanhou toda a ação desde de a abordagem até a entrega deste a autoridade policial. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário