I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

GMFI ENCAMINHA UM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO




                    Na noite de Sexta-Feira dia 28 de Setembro de 2018, por volta das 21h35min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Vila Portes/Vila A quando em patrulhamento preventivo pelo interior do Terminal de Trasportes Urbanos foi alertada por usuários do Terminal de que uma pessoa estaria depredando um aparelho de telefone público existente próximo a entrada principal do local.    
  
        Ato continuo a equipe deslocou ao local e localizou o aparelho danificado sendo identificado como sendo a pessoa que danificou como E.F.D.S. qual não possuía nenhum tipo de documento pessoal qual confirmou ser o autor do dano.


     Diante da situação E.F.D.S. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 



      A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário