I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de setembro de 2018

GMFI CONDUZ ACUSADO DE AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA





 Na manhã Domingo dia 09 de Setembro de 2018, por volta das 08h55min, a  central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino relatava ter sofrido agressão por parte do seu ex esposo mesmo está possuindo uma medida de afastamento contra o agressor e que este estaria de posse de uma arma branca.  

                Para o local Rua Tatu, comunidade conhecida como invasão do Bubas, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL IX, Centro, qual ao chegar ao local encontrou a pessoa identificada como A.A.V.D.M. 44 anos de idade qual encontrava-se na parte interna do terreno da solicitante/vitima contrariando a medida judicial, a equipe utilizando de técnicas de convencimento juntamente com uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito, imobilizou A.A.V.D.M. bem como retirou deste uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.   

Diante da situação A.A.V.D.M. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário