I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO








                           Na noite Terça-Feira dia 18 de Setembro de 2018, por volta das 21h38min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Belo quando em patrulhamento preventivo pela Rua Tomas Rolom, Bairro Cidade Nova, observou um grupo de pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita sendo que uma das pessoas ao perceber a aproximação da viatura arremessou um objeto para dentro do patio de uma residência. . 

                     Ato continuo a equipe procedeu a abordagem as pessoas, sendo todas submetidas a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado com estes ao efetuar busca no interior do pátio da residencia a equipe localizou uma arma de fogo tipo REVOLVER marca DOBERMAN calibre .32 numero de série 06311J qual estava desmuniciado, após a localização a pessoa identificada como como L.P.D.S. 20 anos de idade assumiu ser o proprietário da arma de fogo.
    
    Diante da situação L.P.D.S. foi detido e juntamente com a arma de fogo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário