I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de abril de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO





Na madrugada de Sábado dia 14 de Abril de 2018, por volta das 02h40min, a equipe do Policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pelo Bairro Vila Solidaria, observou um veículo em situação de aparente abandono na Rua Vicinal.
Ato continuo a equipe efetuou a verificação e constatou que o veículo tratava-se de um Toyota modelo Spasio de cor cinza e placas DAP 734 do Paraguai, qual ao ter a placa inserida no sistema informatizado da central de operações constatou-se ser produto de roubo, este acontecido em data de 13 de Abril, o veículo encontrava-se sem a bateria e outros acessórios.
Diante da situação o veículo foi guinchado e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário