I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

GM DE FOZ PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

















Na tarde de sexta-feira dia 04 de Abril de 2018, por volta das 14h12min uma equipe de motociclista do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), quando em patrulhamento nas imediações da Ponte Internacional da Amizade, foi alertada por um munícipe qual relatou que quando trafegava pela Avenida Beira Rio esquina com José Maria de Brito, Jardim América avistou uma pessoa do sexo masculino qual aparentemente portava uma arma de fogo.
Ato continuo e de posse das características do suspeito a equipe deslocou ao local denunciado afim de verificar a veracidade da denúncia, quando a equipe aproximou-se da pessoa denunciada esta sacou da cintura uma arma de fogo e arremessou em direção em direção a um matagal, sendo este imediatamente detido e identificado como D.F.R. 20 anos de idade, com o auxílio de outras equipes foram feitas varreduras no matagal e logrado êxito em localizar uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 marca jaguar Nº de série 216006 com dois estojos deflagrados.
Diante da situação D.F.R. foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial e plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário