I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

GMFI PRENDE UM POR TRÁFICO



Na noite de Domingo dia 15 de Abril de 2018, por volta das 21h30min, a equipe do Policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua João Pessoa, Bairro Gleba Guarani, mais precisamente em frente a residência de Nº 84 observou um grupo de pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.
Ato continuo a equipe efetuou a aproximação com o intuito de proceder a abordagem momento este em que uma pessoa do sexo masculino adentrou rapidamente na residência, os que ficaram foram abordados e submetidos a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, com a autorização da proprietária qual informou que quem havia adentrado a residência trava-se de seu filho a equipe procedeu na abordagem já em um quarto da residência da pessoa identificada como J.F.M.D.R. 20 anos de idade e em buscas no cômodo foi localizado duas (2) porções de substância tóxica análoga a maconha escondida em baixo do colchão e uma (1) porção da mesma substância, escondida atrás do aparelho e televisão, que após pesadas totalizaram 467 Gramas.
Diante da situação J.F.M.D.R. foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário