I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

GMFI PRENDE UM E APREENDE TRÊS POR ROUBO








Na madrugada de Quinta-Feira dia 12 de Abril de 2018, por volta das 02h20min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual o proprietário de uma lanchonete informava ter sido vitima de roubo.
Para o local Avenida Gramado, Bairro Três Lagoas, lanchonete MANO LANCHES, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, qual foi informada pela vitima que uma pessoa do sexo masculino chegou ao local e solicitou alguns lanches e enquanto aguardava outras duas pessoas do sexo masculino de posse de uma arma de fogo teriam chegado no estabelecimento e anunciado o roubo subtraindo aproximadamente R$ 200, os lanches e seis (6) aparelhos de telefone celulares, sendo quatro (4) do proprietário do estabelecimento e dois (2) de clientes que ali se encontravam, e ao invadirem o suposto cliente evadiu-se com os outros dois indicando ter participação no roubo.
Ato continuo de posse das características dos autores do roubo a equipe iniciou buscas e logrou êxito em abordar um dos envolvidos nas proximidades do local do fato, sendo o que encomendou os lanches este identificado como L.F.D.S. 20 anos de idade, entrevistado este confirmou participação e indicou o nome dos demais envolvidos inclusive declinando o endereço aonde estes poderiam estar tratando-se de uma residência de sua propriedade.    
Diante da situação ainda de flagrância a equipe efetivou a detenção de L.F.D.S. e deslocou até a Rua Lajeado Mirim, Bairro Vale do Sol e encontrou outras três pessoas do sexo masculino identificadas como, V.F. 16 anos de idade, A.D.S.G. 17 anos de idade e A.C.D.O. 16 anos de idade, na residência foi encontrado as embalagens dos lanches roubados do estabelecimento comercial bem como R$ 80 e seis (6) aparelhos de telefone celular produtos do roubo, arma utilizada não foi localizada apesar do esforços empreendidos pela equipe.
Diante da situação L.F.D.S, A.D.S.G, A.C.D.O, V.F, foram encaminhados  a delegacia de policia para serem apresentado a autoridade policial de plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário