I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

GMFI PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO




Na manhã de Segunda-Feira dia 30 de Abril de 2018, por volta das 08h48min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual informava que uma pessoa do sexo masculino teria tentado estuprar uma pessoa do sexo feminino.
Para o local Rua Itália, Bairro Jardim Europa foi enviado a equipe do Policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo, que ao chegar ao local foi informada que uma pessoa do sexo masculino trajando shorts na cor preta e camiseta branca, teria “agarrado” uma pessoa do sexo feminino, porém populares ao virem a cena interviram agredido com socos e pontapés contra o suspeito qual conseguiu evadir-se.
De posse das características físicas e trajes do suspeito a equipe iniciou buscas e logrou êxito em abordar a pessoa com as mesmas características, sendo que este encontrava-se com as vestes todas sujas devido a luta corporal travada com populares.  
A pessoa foi identificada como A.S.L.D.S. 53 anos de idade, foi prontamente reconhecida pela vitima bem como por testemunhas, sendo então detido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário