I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

GMFI PRENDE UM E APREENDE OUTRO POR ROUBO








Na tarde de Quinta-Feira dia 19 de Abril de 2018, por volta das 14h32min, à central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava a ocorrência de um roubo a residência acontecido no Bairro Madre Teresa.
Para o local Rua José Ramadi Filho, foi enviado a equipe do Policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, que foi informada que duas pessoas do sexo masculino de posse de arma de fogo teriam chegado na residencia e anunciado o roubo subtraindo quatro (4) aparelhos de telefone celulares, dois  (2) relógios de cor dourada e um (1) cordão de ouro além do veículo marca CHEVROLET modelo CELTA de cor PRATA e placas MBH 00313 da cidade de Foz do Iguaçu e em seguida tomaram rumo ignorado.
De posse das características dos a equipe inciou buscas e por volta das 14h40min, quando em  patrulhamento pelo Bairro Gleba Guarani logrou exito em abordar duas pessoas com as características muito semelhantes as dos autores do roubo. 
Ato continuo estes foram abordados e submetidos  a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, quais foram identificados como E.V.L. 42 anos de idade e E.A.D.S.L. 17 anos de idade, qual foram entrevistados e confessaram a equipe serem os autores do roubo informando inclusive o local aonde estaria escondido o veículo roubado, sendo este localizado juntamente com os objetos roubados, escondido em uma chácara da mesma região, já as armas utilizadas no roubo não foram localizadas
Diante da situação E.V.L. foi detido e E.A.D.S.L. foi apreendido e ambos foram encaminhados juntamente com o veículo a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão, aonde compareceu a vitima e reconheceu estes como os autores do roubo.  
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário