I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de março de 2018

GMFI PRENDE UM POR FURTO




Na madrugada de Segunda-Feira dia 19 de Março de 2018, por volta das 03h25min a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL IX, Centro/Vila Yolanda, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Rui Barbosa próximo ao Nº 210, Centro avistou uma pessoa do sexo masculino qual carregava um objeto de médio porte envolto em uma lona de cor preta.
Ato continuo a equipe aproximou-se afim de proceder na abordagem porém a pessoa largou o objeto e evadiu-se correndo, sendo perseguido e detido pela equipe, o objeto tratava-se de um botijão de gás qual o detido identificado como E.C 29 anos de idade alegou ter furtado de uma residência porém negou-se veementemente a indicar o local do furto.
Diante da situação E.C foi detido e juntamente com o botijão encaminhado à delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial de plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário