I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de março de 2018

GMFI PRENDE UM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO




Na madrugada de Segunda-Feira dia 19 de Março de 2018, por volta das 04h20min a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo quando em patrulhamento preventivo pela Rua Barão da Serra Negra, Bairro Morumbi I, procedeu na abordagem de uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita.
A pessoa abordada foi submetida a busca pessoal porém nada de ilícito com esta foi encontrada qual não possuía nenhum tipo e documentação pessoal, porém informou chamar-se W.L.V.A 26 anos de idade qual teve seu nome pesquisado através do sistema informatizado da central de operações e contatado haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.
Diante da situação W.L.V.A foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento da ordem judicial.
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário