I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de março de 2018

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM SUBSTÂNCIA TÓXICA




Na noite de Terça-Feira dia 13 de Março de 2018, por volta das 18h19min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, Porto Meira/Vila Carimã, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida das Cataratas. Bairro Vila Yolanda foi informada por funcionários de uma Faculdade ali existente, que na praça em frente a referida Faculdade havia uma grupo de pessoas fazendo uso de substância toxica e que um do grupo seria a pessoa que estaria fornecendo o entorpecente aos demais mediante paga em dinheiro.
  Ato continuo a equipe procedeu na abordagem do no grupo denunciado sendo todos submetidos a busca pessoal e encontrado na mochila da pessoa do sexo masculino identificado como J.P.B.M 16 anos de idade, três (3) pequenas porções de substância toxica análoga a maconha qual após pesada totalizou 4,5 Gramas além de um (1) cigarro pronto para o uso da mesma substância mais r$ 6,25, com os outros abordados nada de ilícito foi localizado sendo que todos tiveram seus nomes inseridos no sistema informatizado não havendo mandado de prisão em aberto em desfavor destes.
Diante da situação J.P.B.M foi apreendido e encaminhado a delegacia especial do adolescente para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário