I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de março de 2018

GMFI APREENDE DOIS ADOLESCENTES POR POSSE DE TÓXICO





Na noite de Quarta-Feira dia 28 de Março de 2018, por volta das 18h10min, à equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, Porto Meira/Vila Carimã, quando em patrulhamento comunitário nas proximidades de uma faculdade no Bairro Vila Yolanda, foi alertado por moradores que utilizam uma praça nas imediações de que um grupo de pessoas do sexo masculino estariam fazendo uso de substância tóxica na praça.  
Ato continuo a equipe deslocou ao local denunciado e procedeu na abordagem de duas pessoas do sexo masculino  sendo estes submetidos a busca pessoal e localizado com os adolescentes identificados como H.L.C. 17 anos e J.P.B.D.M. 17 anos de idade, vários pedaços de substância tóxica análoga a maconha pesando aproximadamente 150 gramas.
Diante da situação H.L.C. e J.P.B.D.M. foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Especial do Adolescente para serem apresentados a autoridade policial de plantão.   

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário