I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de março de 2018

GMFI APREENDE DOIS ADOLESCENTES PELA PRÁTICA DE ARROMBAMENTO



Na tarde de Quinta-Feira dia 22 de Março de 2018, por volta das 15h10min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Jardim América/Vila A, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Juscelino Kubitschek de oliveira foi alertada por um munícipe de que vizinhos teriam entrado em contato com este informando que sua residência estaria sendo arrombada.
Ato continuo a equipe acompanhou o solicitante até a residência situada na Rua Toledo Nº 383 Bairro Jardim Belvedere, aonde vizinho informaram que duas pessoas do sexo masculino teriam adentrado ao pátio, com o auxílio de outras equipes foi feito a vistoria e constatado que uma janela da residência havia sido arrombada, porém nada foi furtado.
De posse das características dos autores as equipes iniciaram buscas e lograram êxito em localizar os denunciados sendo estes identificado como E.T.D.S.D.S 17 anos de idade e M.E.N.L 12 anos de idade quais foram apresentados as testemunhas quais os reconheceram sem sombra de dúvidas como sendo os autores do arrombamento.
Diante da situação E.T.D.S.D.S e M.E.N.L foram apreendidos e encaminhados a delegacia especial do adolescente para serem apresentados a autoridade policial de plantão.



A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário