I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de março de 2018

GMFI PRENDE DOIS COM MOTOCICLETA ADULTERADA








Na manhã de Sexta-Feira dia 16 de Março de 2018, por volta das 10h45min a central de operações recebeu uma ligações no telefone de emergência 153 qual funcionários do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, informavam que duas pessoas do sexo masculino chegaram ao local em uma motocicleta de placa do Paraguai e estariam no estacionamento tentando “ligar” outras motocicletas.
Para o local foi enviado a equipe do supervisor de serviço qual logrou êxito em abordar as pessoas denunciadas identificadas como V.D.S.R. 20 anos de idade e G.D.V.G. 18 anos de idade quais foram submetidos a busca pessoal sendo encontrado no bolso de G.D.V.G uma pequena quantia de substancia toxica análoga a maconha, os abordados encontravam-se com uma motocicleta marca STAR modelo 250 AMAZONAS de cor PRETA e placa 314 AVX, qual ao ser confrontada com o sistema de informação da polícia nacional do Paraguai, constatou-se que a placa tratava-se de um veículo VW GOLF.
Diante da situação V.D.S.R e G.D.V.G foram detidos e juntamente com a motocicleta e o entorpecente encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário