I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Idoso de 69 anos é preso após mostrar a “micharia” para uma criança de 5 anos


No inicio da madrugada deste sábado, 11 de janeiro de 2014, por volta das 00h:16min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, apresentaram na 6ª SDP, o idoso identificado como sendo Benedito Elias de Paula, de 69 anos, acusado do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente (crimes contra a dignidade sexual).
O fato teria ocorrido na Travessa Itapicuru, no Bairro Campos do Iguaçu, sendo a criança bem como sua mãe foi encaminhada a delegacia onde formalizou o crime junto a autoridade policial de plantão.
Segundo a solicitante o idoso Benedito Elias de Paula, de 69 anos, teria levado sua filhinha de apenas 5 anos até um quarto da residência, abaixou as calças e mostrou seu órgãos genitais para a criança. Diante dos fatos, foi autuado em flagrante, sendo que a autoridade policial arbitrou a fiança no valor de R$ 5.000.00, o qual não foi pago, ficando preso a disposição da justiça, na carceragem provisória da 6ª SDP, sendo posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.


Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário