I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Guarda Municipal detêm três pessoas quando furtavam residência no Morumbi II











No final da tarde de ontem, quinta-feira 23 de janeiro de 2014, por volta das 17h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário foram acionados para deslocarem até a Rua Belfor Duarte, no Bairro Morumbi II, pois segundo o solicitante três indivíduos  estariam no interior da residência praticando furto.
No local indicado pela denuncia, foram abordados três pessoas, sendo dois maiores e um menor, o qual estavam saindo com três mochilas repletas de produtos furtados da residência.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Diogo Azevedo Chavelin, de 20 anos, Ronaldo Garcia, de 21 anos e o menor identificado pelas iniciais J.M. da S., de 15 anos. Os maiores foram encaminhados a 6ª SDP, já o menor foi encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário