I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Com muito custo morador de rua consegue ficar preso






 

No final da noite de ontem, domingo 05 de janeiro de 2014, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados pelo COP GM (Central de Operações da Guarda Municipal) para deslocarem até a Avenida Gramado, no Bairro Jardim Santa Rita, pois segundo o solicitante, uma pessoa desconhecida teria quebrado o vidro de um veículo com uma pedra e encontrava-se detido por populares.
No local, foi detido a pessoa identificada como sendo o morador de rua Agnaldo Costa Leite, de 28 anos, o qual já havia sido detido pela PM pela mesma pratica no inicio da noite. Com a alegação de que gostaria de ser preso, “Agnaldo” foi encaminhado a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Na delegacia Agnaldo Costa Leite foi autuado em flagrante pela pratica de tentativa de furto, dando conta de que se fosse autuado somente pela prática de quebrar o vidro (danos ao patrimônio), não seria preso, sendo assim a autoridade policial entendeu que houve também a intenção de furtar o veículo (tentativa de furto).
No momento da prisão Agnaldo Costa Leite, estava em posse de uma mochila e uma mala, ambas com roupas, pois segundo o preso “estou de malas prontas para ser preso”. “Agnaldo” teria pedido para a polícia durante a tarde de domingo (05) que gostaria de ser preso, pois estaria passando fome nas ruas, sendo informado que para ser preso teria que cometer crimes.


Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Que louco! Será que ele sabe que a cadeia é ruim por definição, sem liberdade de ir e vir, sem poder pedir um dinheirinho pra alguém e "tomar uma coca-cola", sem poder várias coisas que a gente - por mais pobre que seja - faz quando quer, no dia a dia, sem nem mesmo dar importância a isso enquanto não somos privados da possibilidade de fazê-lo quando bem entendermos? Mas é certo que as prisões deveriam ter trabalho - e trabalho "quase" forçado -, além de, em muitos casos, poder ter umas surras de vara de marmelo, porque só assim, com a ação cansativa do corpo - ou com a dor - é que muita gente teria a consciência de que "a pior liberdade" é sempre melhor do que "a melhor prisão"!!!

    ResponderExcluir