I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Homem é preso pela GM após agressão seguido de esfaqueamento no Morumbi




Na noite de ontem, quarta-feira 08 de janeiro de 2014, por volta das 19h:30min, o servidor da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em serviço na Praça 7 de Setembro, na Rua Canindé, esquina com a Rua José Teles da Conceição, no Bairro Parque Morumbi, foi acionado por populares de que dois indivíduos estariam em vias de fato.
No local o servidor municipal se deparou com uma pessoa imobilizada pelo outro, diante das circunstancias o Guarda Municipal apartou a briga, detendo o agressor. De imediato foi acionado o Siate para atender a vítima, sendo que o agressor detido portava uma faca, utilizada na agressão.
Socorristas do Siate deram atendimento a vítima identificada como sendo Marciano dos Santos, de 33 anos, o qual possuía um ferimento por arma branca (facada). O agressor Miguel Gaudencio, de 45 anos foi preso e encaminhado a 6ª SDP, onde foi autuado em flagrante, ficando presa a disposição da justiça.


Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário